Apple One reúne vários serviços em assinatura única

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 15/09/2020 20h12
apple one
Clique aqui para assistirApple One reúne vários serviços em assinatura única
A A A

A Apple apresentou na tarde de hoje o Apple One. Trata-se de um pacote que oferece todas as plataformas por assinatura da companhia por um único preço.

Ele inclui serviços como o Apple Music, o iCloud, o Apple TV+ e o Apple Arcade. Além disso, a empresa anunciou um pacote premium, que terá o Apple News+ e o Apple Fitness+, com atividades físicas e exercícios.

A categoria mais básica do produto é a individual, que tem preço sugerido de 15 dólares por mês, com acesso ao Music, ao Arcade, ao TV+ e ao iCloud. Já a opção familiar custa 20 dólares mensais inclui os mesmos itens, mas para mais pessoas e com mais espaço no iCloud. No Brasil, os pacotes custarão, respectivamente, 26,90 e 37,90 reais.

O pacote mais completo é o Premier. Ele engloba todas as características dos planos anteriores e ainda adiciona os serviços de notícias e exercícios. O preço é 30 dólares.

Apple iCloud Apple music Apple News+ apple arcade
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você